E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Força Tática apreende mais duas armas de fogo em Chapadinha.


Na última sexta-feira, 26/01, a equipe de Força Tática de serviço em Chapadinha durante abordagens a suspeitos conseguiram apreender 02 (duas) armas de fogo de fabricação caseira (garrucha), sendo preso Antônio Carlos Serejo e Raimundo de Paulo Sousa.


Por volta das 00h15min do dia 27/01/2018 a equipe da Força Tática, quando realizava rondas ostensivas no residencial José de Sousa Almeida II, nas proximidades de uma Bar, observou que um indivíduo ao avistar a viatura policial deslocou - se de forma suspeita para o fundo do bar. De imediato os Policiais Militares interceptaram o mesmo e ao realizar uma busca pessoal encontraram 01 (uma) Arma de fogo de fabricação caseira (garrucha) e 01 (um) cartucho calibre 20 carregado, sendo efetuada a prisão em flagrante de Raimundo de Paulo Sousa.

O conduzido, juntamente com a arma de fogo e a munição apreendida, foi entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências atinentes ao caso. 

0 comentários em “Força Tática apreende mais duas armas de fogo em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger