E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Firme e Forte: Amigos e familiares fazem festa de recepção e comemoração pela boa saúde do deputado Paulo Neto.


O empresário Antonio Malaquias e sua esposa Edlene recepcionaram na tarde de ontem em sua fazenda,  em Chapadinha, amigos e familiares do deputado Paulo Neto para comemorar a boa saúde do amigo.

A festa foi organizada pelo empresário Malaquias e Amaury, que já tinham prometido quando o deputado Paulo Neto retornasse do seu tratamento médico em São Paulo, que agora está firme e forte.

O deputado estava ao lado da sua esposa Carmem Neto, filhos e do prefeito Raimundo Ivaldo, Bode.


Na fazenda, amigos, correligionários políticos e familiares prestaram homenagens ao guerreiro Paulo Neto, que muito emocionado agradeceu a presença de todos e disse estar muito feliz por saber que deu tudo certo e agora firme e forte para disputar mais uma eleição de deputado. 

Paulo Neto disse na presença de amigos que vai colocar novamente seu nome para ser votado e se Deus permitir buscará o quarto mandato na Assembleia Legislativa.


O blog registra a presença também do grande líder político de Araioses, Dáda e o vereador Elson Coutinho, o amigo Zé Wilson da cidade de Água Doce, e amigos de Chapadinha, Mata Roma e diversos vereadores.




































0 comentários em “Firme e Forte: Amigos e familiares fazem festa de recepção e comemoração pela boa saúde do deputado Paulo Neto.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger