E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Em primeira mão: Ex-vereador Eduardo Sá poderá lançar pré-candidatura de deputado Federal por Chapadinha e Região.


Por: Blog do Foguinho, 19 de janeiro de 2018.

Já começou as articulações para as pré-candidaturas de deputado estadual e federal em todo Maranhão. Mas o Blog do Foguinho já começa a ouvir lideranças e já iniciamos a divulgação dos prováveis candidatos nas eleições em 2018 em Chapadinha e Região.

O primeiro nome, que segundo informações já estaria em articulação é o ex-vereador e atual Secretário do Meio Ambiente de Chapadinha, o empresário Eduardo Sá, que buscará uma vaga na Câmara Federal, em Brasília.


Eduardo Sá que já recebeu diversos prêmios destaques como grande empreendedor e teve um mandato de vereador entre 2013 a 2016, se destaca entre um dos melhores nomes para disputar uma vaga de deputado federal, por Chapadinha e região.

Tudo ainda é um projeto, mas segundo informações, Eduardo Sá já teria conversado com amigos mais próximo e falado em colocar seu nome para uma pré-candidatura.

Vamos aguardar pra ver o desenrolar dessas conversas e aguardar o resultado final.


O Blog buscará ouvir também o ex-vereador para ver qual a sua intenção nesse projeto em 2018.

Obs: Se Eduardo Sá realmente lançar essa pré-candidatura de deputado federal, "a cidade de Chapadinha terá um representante legítimo e da terra" como diz os eleitores.

0 comentários em “Em primeira mão: Ex-vereador Eduardo Sá poderá lançar pré-candidatura de deputado Federal por Chapadinha e Região.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger