E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Com show da Calcinha Preta e sorteio de prêmios, Prefeitura de Chapadinha realiza o melhor Reveillon da Região


A festa de Réveillon Feliz Demais recebeu o ano de 2018 em Chapadinha com grande sucesso. O público começou a noite curtindo o som do Dj Henrique Jardim e participando de um grande sorteio de prêmios . Foram Antenas parabólicas, Cafeteiras, Sanduícheira, Fogões elétricos, Máquinas de lavar roupa, Bicicletas, Geladeiras e três motos 0km entregues para a população.


O espetáculo foi organizado pela Secretaria de Cultura, sob o comando da secretária Janilde Lobo, e pela primeira-dama do município Danúbia Carneiro. Anfitrião da festa, o prefeito Magno Bacelar recebeu o deputado estadual Levi Pontes e o deputado federal Victor Mendes, que saudaram o público e desejaram que os avanços de Chapadinha sejam ainda maiores em 2018. Foi lamentada a ausência justificada do deputado Paulo Neto, mas registrada a sua parceira com o município durante 2017.


Após a queima de fogos de artifício na virada do ano, o público curtiu a apresentação da Banda Calcinha Preta por mais de duas horas e encerrou a festa com o cantor JB Lima Banda Balada Vip. A animação foi quase até as 4h da manhã com a praça lotada e o povo aproveitando sem nenhum registro de brigas ou outros incidentes . O trabalho da Polícia Militar, da Guarda Civil e da segurança privada mais uma vez apresentou bom resultado.



















0 comentários em “Com show da Calcinha Preta e sorteio de prêmios, Prefeitura de Chapadinha realiza o melhor Reveillon da Região”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger