E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Fotos: Agentes Comunitários de Saúde promovem grande festa de confraternização em Chapadinha.


A festa de Confraternização do ACS (Agentes Comunitários de Saúde) realizada no último final de semana, foi considerada a maior já realizada pela categoria.

O deputado Paulo Neto foi um dos grande patrocinadores para que o evento pudesse ser realizado.


A presidente da Associação dos ACS de Chapadinha, Mariza Arouche, realizou no último sábado, dia 09 de dezembro a festa de confraternização dos Acs onde foram homenageado os primeiros Agentes de Saúde do município, desde 20 de Janeiro de 1992.

Estiveram presentes várias autoridades que também fizeram parte da   vida desses heróis e também tiveram o seu reconhecimento e receberam uma placa de Hora ao Mérito como forma de reconhecimento e serviços prestados a categorias, como ex-prefeito Isaías Fortes, Prefeito Dr.Magno Bacelar e a primeira-dama Danubia Carneiro, o Dentista Dr.Bacelar representando Deputado Paulo Neto, Advogado da categoria Dr.Paulo Guilherme, Deputados Levir Pontes de Aguiar e os vereadores Macely Gomes, Netinho e Luís Barbeiro.


A festa foi um espetáculo de público onde só podia participar ACS e sua família e a presidente Mariza Arouche conduziu a festa até o final com o show ao vivo de forrozão Recordy e Cazao .
















0 comentários em “Fotos: Agentes Comunitários de Saúde promovem grande festa de confraternização em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger