E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Fotos: Prefeitura de Chapadinha promove grande festa do servidor com sorteio de moto e distribuição de presentes.

A festa organizada pela Prefeitura de Chapadinha para comemorar o dia do servidor foi marcada pela animação e pela presença em peso da categoria.

Ao som da banda Som Livre e do Dj Henrique Jardim, todos aproveitaram a noite ao lado prefeito Magno Bacelar e da primeira-dama Danubia Carneiro. O deputado estadual Levi Pontes de Aguiar e o secretário estadual de Segurança Pública Jefferson Portela prestigiaram o evento, além dos secretários municipais e vereadores.

Em um dos momentos mais aguardados da noite, foram sorteados dezenas de prêmios aos servidores como perfumes, kits de maquiagem, um televisor de Led 28’’ e uma moto 0km. O prêmio principal foi vencido pela servidora Anne Caroline, que há quase ano havia tido sua moto roubada.

O prefeito Magno Bacelar lembrou na sua saudação que a valorização dos servidores sempre foi marca das suas gestões e enquanto outras prefeituras estão com os salários atrasados ele tem dado prioridade a manutenção do calendário de pagamento.























0 comentários em “Fotos: Prefeitura de Chapadinha promove grande festa do servidor com sorteio de moto e distribuição de presentes.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger