E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Vereador Netinho e outros parlamentares, se destacam entre os mais atuantes na Câmara Municipal de Chapadinha, confira.

Vereador Netinho ( PV)

Por: Blog do Foguinho, 04 de setembro de 2017.

Após 08 meses de mandato na nova legislatura, a Câmara Municipal de Chapadinha começa a dar sinais e mostrar a população que tem vereadores comprometidos com a sociedade e o bem social do povo mais humilde.

Nesse primeiro momento quem ganha destaque entre os mais atuante, é o vereador Netinho Gedeão, que obteve mais de mil votos na sua eleição em 2016. Se continuar assim, terá sua cadeira novamente renovada em 2020.

Além do vereador Netinho, quem também ganha destaque pela boa atuação são os seguintes vereadores; Junior Carneiro, Missecley Araújo, Nonato Baleco, Marcely Gomes, Luis Barbeiro e Marcelo Meneses. Estes tem olhado a população de Chapadinha e feito um bom trabalho em prol dos mais necessitados, tanto na zona urbana e rural do município.


Obs: A nossa avaliação é pelo que se ouve nas ruas, no meio político e a forte atuação na Câmara Municipal e nas redes socais.

Parabéns a todos os 15 vereadores que tem mostrado serviço nesses 08 meses de gestão.

Presidente atuante.


Quem também, tem ganhado destaque é a presidente da Câmara Municipal, vera Lúcia, que tem conduzido o Legislativo de forma imparcial e cordial com os demais vereadores. A presidente Vera já realizou  diversas melhorias na casa e tem se mostrado também uma grande aliada do prefeito Magno Bacelar em aprovar projetos de grande importância para a população.

Isso sim é a nova cara da política de Chapadinha. Parlamentares comprometido com o povo.




0 comentários em “Vereador Netinho e outros parlamentares, se destacam entre os mais atuantes na Câmara Municipal de Chapadinha, confira.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger