E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Prefeitura de Santa Quitéria vai gastar mais de 06 milhões em medicamento e material de limpeza.

Gastos com Medicamento e Material de limpeza na prefeitura de Santa Quitéria em 2017, vai ultrapassar o valor de 06 milhões de reais.

Por: Blog do Foguinho, 06 de setembro de 2017.

A prefeitura de Santa Quitéria contratou duas empresas para fornecer medicamentos e material hospitalar para a Secretaria Municipal de Saúde até dezembro de 2017. 

Os dois contratos para aquisição de medicamentos somam o valor mais de 3 milhões de reais.

Veja os contratos.

CONTRATADA: SÃO JORGE DISTRIBUIDORA HOSPITALAR LTDA - EPP. OBJETO: Aquisição de Medicamentos em Geral. VALOR: R$ 2.163.233,00 (dois milhões, cento e sessenta e três mil, duzentos e trinta e três reais)

Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão/MA, através da Secretaria Municipal de Saúde. CONTRATADA: DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS SAÚ- DE & VIDA LTDA. OBJETO: Aquisição de Materiais e Insumos Hospitalares. VALOR: R$ 1.016.520,32 (Hum milhão, dezesseis mil, quinhentos e vinte reais e trinta e dois centavos)

Veja.



Ainda sobre os contratos, a prefeitura de Santa Quitéria contratou a empresa Exclusiva Distribuidora para o fornecimento de material de limpeza em geral para todos os setores do governo.

O valor gasto com material de limpeza será maior que com medicamento. Talvez a sujeira seja maior que a preocupação com a saúde.

A empresa contratada foi a EXCLUSIVA DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS LTDA - ME. OBJETO: Fornecimento de Limpeza em Geral. VALOR: 3.618.798,89 (três milhões, seiscentos e dezoito mil, setecentos e noventa e oito reais e oitenta e nove centavos).

Somando-se os gastos com medicamento e material de limpeza ultrapassa os 06 milhões de reais.

Veja. 



0 comentários em “Prefeitura de Santa Quitéria vai gastar mais de 06 milhões em medicamento e material de limpeza.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger