E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 16 de setembro de 2017

Prefeito Zé Farias tem governo positivo e mostra a ex-prefeito como se administra sem desvio de dinheiro público.


O show da cantora Damares parece que mexeu com o emocional do ex-prefeito Omar Furtado, que deixou a sua administração e a prefeitura como o pior governo de todos os tempos na cidade de Brejo.

Omar fez críticas em grupo de Whatzap mostrando ser um bom samaritano, mas na verdade foi a pura inveja que bateu em olhar o prefeito Zé Farias fazendo um lindo show e uma boa administração que está sendo reconhecida pela população.

Nunca se fez tanto em um município, como Zé Farias tem feito nestes 09 meses de gestão, em destaques; inauguração obras, sistema de abastecimento de água, reforma de praças, eventos, segurança, melhorias de ruas, valorização de servidores, Saúde, Educação e infraestrutura que melhora a cada dia.

O ex-prefeito Omar e sua trupe de aliados assistem de camarote o avanço chegando e o destaque que é a admiração de Zé Farias que vem garantindo uma vida digna e muito melhor ao povo Brejense.

Não é hora de fazer politicagem, se querem fazer política, é melhor resolverem suas vidas públicas, que deixaram rastros negativos no TCE e outros órgão de controle que mostram que a administração passada foi pura mentira, enganação e desvios de dinheiro público.

A turma do passado não tem moral, muito menos credibilidade para falar ou dar opinião no atual governo.

Prefeito Zé Farias fez e está fazendo pelo povo de Brejo, que agora, tem vez, voz e oportunidade de um futuro melhor.

Brejo, de olho no futuro.

0 comentários em “Prefeito Zé Farias tem governo positivo e mostra a ex-prefeito como se administra sem desvio de dinheiro público.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger