E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Hildo Rocha participa de ato cívico em Itapecuru-Mirim e visita lideranças de Duque Bacelar

Parlamentar viveu realidades diferentes em relação ao feriado de 7 de setembro em cada um dos municípios


Hildo Rocha no palanque do desfile de 7 de setembro em Itapecuru
Atendendo convite do prefeito de Itapecuru-Mirim, o deputado federal Hildo Rocha participou da solenidade alusiva ao dia da independência do Brasil promovida pela prefeitura do município.
“Novamente tive a oportunidade de ser recebido pelo prefeito Miguel Lauand, pela vice Santora Mendes e pelos vereadores em mais um evento digno de aplausos. Fiquei entusiasmado com o belíssimo desfile estudantil organizado para marcar as comemorações do dia da independência do Brasil,” destacou o parlamentar.
No município de Duque Bacelar reuniu-se com lideranças de oposição à atua gestão do município
No município de Duque Bacelar Hildo Rocha se reuniu com integrantes do grupo político liderado pelo ex-prefeito Chico Burlamaqui.
O encontro teve a participação de Maísa Burlamaqui, que foi candidata a prefeita pelo PMDB nas eleições do ano passado, vereadores, lideranças politicas e trabalhadores rurais. A pauta girou em torno de problemas enfrentados pela população local e reivindicações.
As lideranças de oposição à atual administração municipal denunciaram a precariedade da saúde pública e a falta de apoio do prefeito aos moradores da cidade que necessitam realizar exames, consultas medicas e procedimentos cirúrgicos.
“É lamentável que numa data tão significativa para o nosso país os estudantes estejam impedidos de homenagear a nossa pátria. Quando fui prefeito, as datas históricas eram comemoradas com entusiasmo”, lembrou Chico Burlamaqui.

0 comentários em “Hildo Rocha participa de ato cívico em Itapecuru-Mirim e visita lideranças de Duque Bacelar”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger