E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 11 de julho de 2017

Durante Solenidade de aniversário, prefeito Zé Farias comemora sede permanente do Hospital Municipal de Brejo.


Em comemoração ao aniversário da cidade de Brejo, o prefeito municipal Zé Farias e toda sua equipe de governo participaram de uma solenidade na manhã desta terça-feira, 11, para cantar os parabéns pelos 147 anos de emancipação política do município.

Zé Farias estava acompanhado do seu vice, Gó, dos vereadores, do deputado Marcos Caldas e demais lideranças políticas.


Na solenidade houve uma apresentação da Fanfarra Municipal, que fez uma linda apresentação durante o forte do bolo.

Após a solenidade o prefeito seguiu para o Hospital Municipal Dr. Antenor Vieira de Moraes, onde participou de um momento histórico no município, em que a cidade de Brejo conquistou de vez a propriedade do imóvel através de uma doação dos familiares do antigo proprietário.

Os familiares doaram a então Fundação Hospital Geral e Maternidade de Brejo Dr. Antenor Vieira de Moraes, que a partir de agora será patrimônio Residual destinado ao município de Brejo como sede definitiva do Hospital Municipal Dr. Antenor Vieira de Moraes.


A Secretária de Saúde Pollyana se emocionou durante o seu discurso ao falar sobre o início e as dificuldades encontradas para colocar em funcionamento o hospital municipal, ela destacou “Este é o momento mais importante durante esses 147 anos da história de Brejo, onde hoje pode se dizer que a cidade tem um hospital de verdade” destacou.


O ex-deputado Marcos Caldas disse que “acompanhou de perto o esforço do prefeito Zé Farias, mas que sabes das dificuldades encontradas na saúde do município, por isso buscará junto ao Governo do Maranhão recursos para que possa melhorar ainda mais, disse Marcos Caldas.

Veja mais imagens deste momento solene na cidade de Brejo.













0 comentários em “Durante Solenidade de aniversário, prefeito Zé Farias comemora sede permanente do Hospital Municipal de Brejo.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger