E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Chefe de Gabinete do deputado Paulo Neto, Ermildo Barbosa, visita Timom e garante forte aliança para o PSDC no Maranhão.


O chefe de Gabinete do deputado Paulo Neto, Ermildo Barbosa, esteve no final de semana visitando a cidade de Timon, para conversar e fortalecer a aliança com o advogado e ex-vereador Jaconias Morais, uma forte liderança na região.

Ermildo Barbosa que faz parte da executiva do PSDC Estadual, tem articulado diversas lideranças pelo Maranhão, e levando o nome do deputado Paulo Neto e do Partido, que vem crescendo em todo estado.

Na reunião em Timom ficou decidido que, o ex-vereador Jaconias Morais assumirá a Secretaria Geral do partido no Maranhão.

Marcaram presença além de Jaconias Morais, o presidente do PSDC de Timon, Jailson Oliveira, ex-secretário de meio ambiente, professor Jorge Rios e o ex-vereador de Matões, Hosaias Desidério.
Durante a atividade foi discutido os planos do partido para as eleições do próximo ano e estratégias para fazer a sigla crescer nos municípios da região Leste Maranhense, incluindo Timon.
Na oportunidade foi anunciado que a direção do partido em Timon não sofrerá alteração de comando.
Hosaias Desidério deverá assumir o partido em Matões
Do encontro ficou praticamente definido que o ex-vereador de Matões Hosaias Desidério deverá assumir a direção da sigla naquele município, ajudando o PSDC a crescer no município matoense e preparando o partido para as próximas eleições de 2018 e 2020.


0 comentários em “Chefe de Gabinete do deputado Paulo Neto, Ermildo Barbosa, visita Timom e garante forte aliança para o PSDC no Maranhão.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger