E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Agora vai! Aquisição de pneus novos atenderá as necessidades da frota municipal de Brejo


O prefeito José Farias de Castro (PMDB) autorizou a compra de pneus para atender as necessidades da frota municipal, veículos de diversas secretarias, máquinas e ônibus escolares.


A empresa vencedora do processo licitatório já entregou parte dos pneus que de imediato irá atender a demanda existente.

Ao falar da aquisição o prefeito lembrou que assumiu a prefeitura dia 1º de janeiro e diversas maquinas e veículos não possuíam condições de sair do local, em detrimento da situação em que se encontravam os pneus, algumas máquinas tiveram que ser içadas até determinado local para serem guardadas.

O prefeito destacou ainda que a aquisição atenda todos os segmentos da administração, saúde, educação, ação social, obras e agricultura, com veículos, máquinas, tratores e ônibus escolares, com atendimento tanto na cidade como na zona rural.

Zé Farias lembrou-se do transporte escolar, onde os ônibus trabalham diariamente trafegando alunos da área rural até a sede do município, e a segurança é prioridade das vidas transportadas.

0 comentários em “Agora vai! Aquisição de pneus novos atenderá as necessidades da frota municipal de Brejo”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger