E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 17 de março de 2017

Polícia Militar de Chapadinha inicia mega operação para prender armas, drogas e veículos roubados.


Ontem (16/03/2017), o foi desencadeada em Chapadinha a Operação Saturação, operação esta que visa coibir a todas as formas de crimes em Chapadinha e região, Os policias percorrem todas as ruas e bairros de nossa cidade, realizando, blits, abordagens a pessoas e veículos. De acordo com o Tenente Coronel Glauber Miranda, a operação será rotineira. “Nesta operação nós fizemos buscas a veículos roubados e pessoas suspeitas, para localizar armas, drogas e monitorar a região, além de vistoria nas principais estradas”.

Durante a Operação no dia de ontem (16/03/2017) foram apreendidas 22 (vinte e duas) motos, 07 (sete) Boletins de Ocorrências, 02 (duas) Auto de Infração de Trânsito, e a prisão em flagrante de José de Ribamar Nascimento Junior, 23 anos de idade, o mesmo portava um revolver Calibre 38, com duas munições intactas, o mesmo tem várias passagens pela Polícia.
A Operação será realizada por tempo indeterminado em Chapadinha e toda a área do 16º Batalhão, a intensificação do trabalho preventivo por parte da Polícia Militar, busca a diminuir o numero de roubos a veículos, tráficos de drogas, e assaltos. As ações serão realizadas diariamente, pela manhã, tarde e noite, é a Polícia Militar do Maranhão no enfrentamento a criminalidade.




0 comentários em “Polícia Militar de Chapadinha inicia mega operação para prender armas, drogas e veículos roubados.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger