E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 7 de março de 2017

Mata Roma: Prefeito Bode e Secretária de Educação Carmem Neto participam de abertura da Semana Pedagógica




A Prefeitura de Mata Roma juntamente com a Secretaria de Educação, realizou a abertura da semana pedagógica na noite desta segunda-feira, 06, na sede da escola Maria Moreno Lima com a presença de todos os professores, diretores, supervisores e coordenadores que estarão na frente da SEMED durante este ano de 2017.

Na abertura esteve presente o Prefeito Bode, a Secretária de Educação Carmem Neto, o presidente da câmara Tiago Sousa juntamente com os vereadores Pelado, Genivaldo, Chagas Cajazeiras e Carlos Cunca. Esteve ainda a secretária de finanças Francisleide, Secretária de Administração Elenice Barbosa, Secretária de Cultura Judite Martins e a presidente do sindicato Roseania e um PM representando a Polícia Militar.

Veja o vídeo.


Com a presença em peso dos profissionais educacionais do município, na solenidade teve discursos, palestras, sorteios e muita descontração sem deixar de lado a importância da educação e os grandes trabalhos que serão realizados durante o ano letivo em Mata Roma.

Em tempo, a Secretária Carmem Neto em seu discurso falou sobre a importância da SEMED no município, nos trabalhos que irá realizar para melhorar ainda mais a educação no município. Carmem também não deixou de fora os professores e os elogiou pois são os mais capacitados, e os mais bem preparados da região, tendo como prova os índices crescentes do IDEB do município.

O Prefeito Ivaldo Bode em sua fala também agradeceu a presença de todos e também elogiou os professores destacando como uma das melhores equipes de profissionais da região, aonde gente de fora querem colocar seus filhos para estudar aqui.

Alguns professores também falaram e houve sorteios de bolsas aos professores.

Para finalizar teve um jantar a todos os presentes.

Veja o vídeo.
























0 comentários em “Mata Roma: Prefeito Bode e Secretária de Educação Carmem Neto participam de abertura da Semana Pedagógica”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger