E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

16º Batalhão realiza formatura geral para homenagear seus policiais militares.


No dia 15/02/2017, aconteceu na sede do 16º Batalhão, uma Formatura Geral, com o objetivo homenagear os policiais militares recém-promovidos, os aniversariantes dos mês de fevereiro, os policiais operacionais que se destacaram no mês, e os policiais militares que recentemente ingressaram na reserva remunerada. 


A presente solenidade teve inicio com a palavra do Pastor Adalberto dias, que de forma esplêndida falou da palavra de DEUS a todos os presentes naquele recinto.

Momento de oração da Tropa

Em seguida foi feita uma homenagem com entrega de certificados a quatro Policiais Militares que foram para a reserva remunerada (aposentadoria), O Tenente PM Moreno, O Subtenente PM Bernardo e os Sargentos PM Ivá e Chagas, pelos relevantes serviços prestados ao longo de mais de 30 (trinta) anos de serviço.

Tenente PM Moreno recebendo certificado das mãos do Ten. Cel. Glauber, Comandante do Batalhão
Logo após, foi feito também uma homenagem aos aniversariantes do mês e também aos novos promovidos: Capitão PM Paiva; Subtenentes Bernardo e Willame; Sargentos PM Machado, Sampaio, Marcone, Wagner, Daniel, Araújo, Ramos, Cléssio, Valdemir; Cabos PM Alek Sandro e Oliveira.

Policiais promovidos

Policiais promovidos
Aniversariantes do mês

Por fim, sendo destaque especial, foram homenageados aqueles policiais que se sobressaíram em suas missões operacionais:

Como destaque do mês de janeiro, o Sargento PM Pedro da Conceição, pelos relevantes trabalhos prestados a comunidade nos municípios de Urbano Santos, São Benedito e Belágua, policial este que de forma incansável não mede esforços no enfrentamento à criminalidade.

1º Sargento Pedro da Conceição: Destaque operacional no mês de janeiro
Como destaque do ano de 2016, tivemos o G.S.A., pela apreensão do maior número de armas de fogo a nível estadual, sendo reconhecidos pelo Governo do Estado, que efetua a premiação  de dois cheques em decorrência dos relevantes serviços prestados.

Os momentos finais desta formatura foi marcado por uma reunião dos Comandantes de Destacamentos dos 16 (dezesseis) municípios que compõem a área do 16º Batalhão, juntamente com os Oficiais Superiores da Unidade. Logo após foi servido um Coffee Break à tropa.

Oficiais Superiores e Comandantes de DPM

0 comentários em “16º Batalhão realiza formatura geral para homenagear seus policiais militares.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger