E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Weverton Rocha confirma que trabalha por candidatura ao Senado em 2018

O deputado federal Weverton Rocha (PDT) confirmou ontem (3), em conversa com o Blog do Gilberto Léda, que está mesmo trabalhando por uma candidatura de senador em 2018.
Depois de reunir-se com pelo menos 20 lideranças políticas que apoiam seu projeto, em Santa Inês, no mês passado, o pedetista agora articula um segundo encontro, em Codó.
“Nós temos hoje um grupo de políticos, de lideranças da sociedade civil, que estão criando esse entendimento de que nós precisamos nos preparar para disputar uma vaga no Senado Federal. O nosso trabalho é se manter preparado e à disposição desse grupo”, revelou o parlamentar.
Entre os aliados, Weverton conta com o apoio de líderes do PDT, PSB, PSDB e DEM. Segundo ele, é esse “grupo político” que tem defendido a necessidade de lançamento de uma candidatura de senador nas próximas eleições.
“Se for da vontade de Deus e tivermos o apoio de todos esses correligionários e dessas lideranças aliadas dos partidos que estão ajudando a construir esse nosso campo político, nós certamente iremos aceitar o desafio e enfrentaremos essa disputa que se avizinha em 2018”, destacou.
Na eleição do próximo ano estarão em disputa duas vagas, abertas com o fim do mandato dos senadores Edison Lobão e João Alberto, ambos do PMDB.

0 comentários em “Weverton Rocha confirma que trabalha por candidatura ao Senado em 2018”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger