E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Tristeza: Prefeita Belezinha deixou escolas do município em total abandono.




Por: Blog do Foguinho, 30 de janeiro de 2016.

Uma vistoria da Secretaria de Municipal de Educação de Chapadinha, mostra a realidade de como ficou os prédios na zona urbana e rural do município.

A equipe registrou em fotos a estrutura física que revela um abandono total das escolas por parte da gestão anterior, que não reformou as unidades escolares e deixou muitos problemas que podem prejudicar o ano letivo dos alunos, este ano.


Foram constatado diversas irregularidades como; paredes danificadas, rachaduras, piso danificado, janelas quebradas, teto destruído, banheiros quebrados, sem ventiladores, sem segurança e outros problemas que traz uma triste realidade para o sistema municipal de ensino.

A Secretária de Educação Danúbia Carneiro lamentou a forma de como recebeu as escolas e disse estar preocupada com o início das aulas que está prevista para o mês de fevereiro. Danúbia criticou também a ex-prefeita pelo o abandono das escolas e a forma em que deixou a educação em total calamidade.

Ainda esta semana a nossa equipe vai divulgar novas fotos de escolas que também estão em abandono.


Entrevista:

Danúbia disse que vai estar na Rádio Cultura terça-feira, dia 31, para falar de que forma vai conduzir a Secretaria de Educação de Chapadinha, na gestão do prefeito Magno Bacelar.

As fotos abaixo mostra que Belezinha tratou a educação de forma irresponsável e crimoniosa, destruindo os sonhos de muitas crianças em estudarem em uma escola boa e de qualidade. Lamentável

Veja as imagens 







0 comentários em “Tristeza: Prefeita Belezinha deixou escolas do município em total abandono.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger