E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Hildo Rocha anuncia recursos para construção de estádio de futebol em Buriticupu



Em visita ao município de Buriticupu, neste fim de semana, o deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA) participou de inaugurações e anunciou a destinação de recursos para a construção de um estádio de futebol. As obras entregues aos moradores dos povoados Vila Labote (sistema de abastecimento de água); Centro dos Farias (posto de saúde e sistema de abastecimento de água) e Sequeiro (escola e sistema de abastecimento de água), fazem parte das ações programadas pelo prefeito Zé Gomes, em comemoração aos 21 anos de emancipação política do município.

Rocha destacou os avanços alcançados durante a gestão de Zé Gomes, especialmente no setor da saúde. “Hoje a saúde de Buriticupu é uma das melhores do Brasil. O hospital funciona muito bem. Hoje o município é uma referência nacional, é bem falado nos quatro cantos do país. Graças ao apoio da população, à dedicação do prefeito Zé Gomes e à capacidade da sua equipe de governo”, destacou o parlamentar.


Parcerias e compromissos

O deputado destacou ainda que as parcerias da prefeitura com a Vale e se comprometeu em continuar trabalhando para conseguir recursos do Governo Federal para Buriticupu. “A Vale faz parcerias com a prefeitura de Buriticupu porque sabe que Zé Gomes é um gestor sério, correto. Isso é uma garantia de que nos próximos quatro anos a Vale irá ajudar muito mais. De minha parte, reafirmo o compromisso de continuar apoiando a administração municipal. Faremos tudo que for possível para conseguir benefícios para a população de Buriticupu”, ressaltou Hildo Rocha.

Reconhecimento

O prefeito Zé Gomes agradeceu a presença do deputado Hildo Rocha e destacou as conquistas da administração municipal alcançadas por meio de parcerias com a Vale e com a ajuda do parlamentar. “Eu preciso ser justo com o que está acontecendo. Nós estamos conseguindo melhorar os sistemas de abastecimento de água em parceria com a Vale. Nós estamos conseguindo melhorar a saúde pública no nosso município em parceria com Hildo Rocha. O deputado conseguiu, junto ao governo federal, R$ 3 milhões de reais. Conseguiu ainda recursos para equipar a maternidade. Os equipamentos já começaram a chegar. Depois que estiverem devidamente instalados, não haverá, na nossa região, nenhuma maternidade tão bem equipada quanto a de Buriticupu. Nem mesmo as particulares”, declarou o Zé Gomes.


O prefeito destacou ainda que Rocha conseguiu verba federal para equipar os postos de saúde, dos bairros Primavera e Centro.

0 comentários em “Hildo Rocha anuncia recursos para construção de estádio de futebol em Buriticupu”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger