E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Mata Roma: Prefeita Carmem Neto faz a ornamentação Natalina mais bonita do Baixo Parnaíba, veja as imagens



Por: Blog do Foguinho, 28 de novembro de 2016.

A Noite Natalina em Mata Roma, foi um verdadeiro espetáculo de cores, brilho e encanto que deixou a Praça Governador José Sarney ainda mais bonita na noite deste domingo, 27, e se estenderá até o reveillon.

A praça foi toda ornamentada em led que deixou o brilho da iluminação ainda mais bonito e encantador, para quem visitas os locais ornamentados e o presépio, que foi decorado com todos os detalhes que retrata o nascimento do menino Jesus.


Esta iluminação da Praça com a Noite Natalina foi uma idéia da prefeita Carmem Neto, que sempre lembrou desta data como a mais importante do ano, e assim ficou marcado no calendário da Secretaria de Cultura.

A Noite Natalina teve uma grande queima de fogos, a apresentação dos alunos do projeto Sonho Musical, da Orquestra Sinfônica de Teresina-PI e a animação do grupo Som Livre, que finalizou a linda festa.

Carmem Neto esteve acompanhada do seu esposo, o deputado Paulo Neto, do prefeito eleito Bode, do vice Abedenego Garreto, da matriarca da família Rosa Almeida, dos vereadores eleitos e secretários municipais. A noite contou também com a presença de um grande público, que se encantaram e se alegraram com as luzes e as cores da festa que finaliza o último Natal na gestão da melhor prefeita da história de Mata Roma.

Carmem Neto, esta grande mulher fez muito pelo povo matarromense, e assim deixará seu legado marcado nos livros e nas placas de obras inauguradas que serão lembradas pelo próximos 50 anos.

Homenagem.


A prefeita recebeu uma homenagem organizada pelos funcionários do seu governo, onde entregaram uma placa como mérito e agradecimento por tudo e por todos.

Assim Mata Roma tem hoje a ornamentação Natalina mais bonita no Baixo Parnaíba.

Uma grande abraço.























0 comentários em “Mata Roma: Prefeita Carmem Neto faz a ornamentação Natalina mais bonita do Baixo Parnaíba, veja as imagens”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger