E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 22 de outubro de 2016

Transição: Magno Define Comissão e Espera Informações de Belezinha.


Encabeçada pelo vice-prefeito eleito Talvane Hortegal, uma comissão composta por 18 nomes entre advogados, contadores, ex-secretários e atuais servidores municipais foi encaminhada à prefeita Belezinha para o início da transição de governo em Chapadinha.

Depois de protocolada a comissão, Magno aguarda que a gestão que se encerra em dezembro defina sua equipe para iniciar os trabalhados da transição.

O prefeito eleito Magno Bacelar destacou que o objetivo da equipe de transição é obter informações necessárias para o início de seu governo. “A equipe de transição tem a função exclusiva de buscar informações corretas para preservar o patrimônio, garantir o equilíbrio financeiro e fazer um verdadeiro raio-x na prefeitura para que a gente não seja pego de surpresa”, declarou Magno Bacelar.

Magno também fez questão de ressaltar que a indicação dos membros da equipe de transição não vincula a escolha para cargos no futuro governo e que só vai definir o secretariado depois de ouvir seu grupo político, entidades representativas e a sociedade civil. “Nosso secretariado será escolhido ouvindo os aliados do grupo que garantiu a vitória, as entidades e o povo. Já estou dialogando com todos para formar a melhor equipe de governo possível para trabalhar por Chapadinha”, finalizou o prefeito Magno Bacelar. 
         
















Do Blog do Alexandre.

0 comentários em “Transição: Magno Define Comissão e Espera Informações de Belezinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger