E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Resultado das urnas confirma fracasso do Governo Flávio Dino, avalia Hildo Rocha.

Resultado de imagem para hildo rocha

Em seu primeiro pronunciamento após as eleições, o deputado federal Hildo Rocha disse que o Governador Flávio Dino fracassou na tentativa de implantar uma hegemonia comunista no Maranhão. De acordo com o parlamentar, mesmo fazendo uso da máquina administrativa do estado com o objetivo de beneficiar aliados, o desempenho dos candidatos do PCdoB foi pífio. “Apenas 45 aliados do governador conseguiram se eleger enquanto que o grupo liderado pela governadora Roseana Sarney saiu vitorioso. Elegemos mais de 100 prefeitos e centenas de vereadores. O resultado foi muito bom para o nosso partido”, destacou Rocha.

Abusos e revolta
O parlamentar citou vários exemplos de candidatos do PMDB que foram eleitos. Em Imperatriz, contrariando as pesquisas, o delegado Assis foi eleito surpreendeu. Segundo Rocha, Dino contribuiu para a virada do pemedebista. “A candidata do governador estava na frente. Mas por causa dos abusos, das arbitrariedades praticadas por Flávio Dino, durante o período eleitoral, o povo de Imperatriz se revoltou e elegeu o delegado Assis”, afirmou Rocha.

Vitória espetacular
O deputado mencionou ainda a vitória do médico João Igor, eleito com quase 60% dos votos, no município de São Bernardo. “Nós conseguimos, com João Igor um jovem médico de apenas 28 anos de idade, vencer de forma espetacular a oligarquia comandada pelo Coronel Coriolano há 40 anos comandava o município de São Bernardo” ressaltou Rocha.

Apoio institucional
O deputado afirmou que João Igor irá fazer uma excelente administração porque terá o apoio institucional do presidente Michel Temer e também contará com o apoio do próprio parlamentar.

Derrotas em todas as regiões


Rocha citou ainda a derrota do candidato de Flávio Dino nas cidades de Caxias e Barreirinhas. “Dino derramou dinheiro do estado para tentar eleger seu candidato, mas foi derrotado pelo ex-deputado federal Albérico Filho, também do PMDB. Em Caxias, a quarta maior cidade do Maranhão, o candidato de Flávio Dino foi derrotado por Fábio Gentil. Portanto, a vitória foi nossa, a vitória foi grupo de Roseana Sarney que elegeu mais de 100 prefeitos”, enfatizou Hildo Rocha.

0 comentários em “Resultado das urnas confirma fracasso do Governo Flávio Dino, avalia Hildo Rocha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger