E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Grave acidente na entrada de Chapadinha

Um Fiat Strada, com quatro ocupantes tombou na BR 222, por volta das 16 horas deste domingo, 30, no retorno do Angelim, que fica na entrada de Chapadinha/MA, após o condutor desviar de um motociclista, que atravessou a pista sem obedecer a sinalização.



Apesar da gravidade do acidente, apenas uma mulher, que estava no banco da frente, sofreu leves escoriações. Os quatro ocupantes do veículo foram levados ao Hapa e liberados logo em seguida. O carro, que ficou completamente destruído, ainda bateu em um poste à margem da BR e caiu em uma ribanceira, a cerca de 20 metros do local.

Estavam no Fiat Strada o policial militar Edinei (40) e a esposa Beatriz Lemos (23) e mais dois amigos, o também policial, Mauro Mendes (40) e Daniele (18), prima de Beatriz. Eles iam de São Luís com destino a um povoado do município de Santana do Maranhão, onde acontece o encerramento dos festejos da padroeira do local.

Este local tem sido, ao longo dos últimos anos, cenário de muitos acidentes, grande parte com mortes, por falta de cuidado dos condutores, principalmente de motociclistas que atravessa a pista, tanto no sentido cidade, quanto no sentido zona rural.

Informações - Blog do William

0 comentários em “Grave acidente na entrada de Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger