E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Fotos! Júlio César atrai milhares de pessoas em grande carreata nas ruas de Anapurus.



No início da noite de ontem (04), o que seria uma simples inauguração do comitê eleitoral da coligação "Avança Anapurus", acabou se transformando em um grande evento político. De forma espontânea, a população em clima de festa se reuniu e fez uma grande mobilização democrática em prol do candidato Júlio César (PSDC), e de seu vice, Riba Monteles.



O evento que marcou a inauguração do comitê começou com a concentração de eleitores na entrada da cidade, precisamente no Aeroporto, onde uma verdadeira multidão se reuniu e na sequência saiu em passeata e carreata acompanhando os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, que percorreram a principal avenida da cidade indo até a sede do comitê.



Aos redores, o povo vibrava, torcia e manifestava sinal positivo com um mar de bandeiras nas cores azul e amarelo.




Como mostram as fotos nessa matéria o evento foi bastante prestigiado pela população que compareceu em massa, onde na ocasião foram apresentados todos os candidatos a vereador os quais deixaram suas mensagens e propostas aos eleitores, além de divulgar os números de suas respectivas chapas.




O candidato a vice-prefeito, Riba Monteles, aproveitou a oportunidade para agradecer a população Anapurus pelas demonstrações de carinho e apoio ao seu projeto junto a Júlio César, e garantiu que irá retribuir esse apoio com muito trabalho, dedicação e principalmente com honestidade, como vinha fazendo na direção de seus trabalhos.




A prefeita Tina Monteles disse que a vitória de Júlio César é a vitória do povo de Anapurus. Tina Monteles foi a unica prefeita que estendeu as mãos ao município de Anapurus nesses últimos anos em todos os aspectos. "Nossas obras mais importantes são frutos de parcerias com Júlio César”, reconheceu.




Na oportunidade, Júlio agradeceu o apoio de todos, destacou o excelente trabalho da prefeita Tina Monteles e prometeu continuar trabalhando, para melhorar a qualidade de vida da população de Anapurus. Ressaltou a importância de um administrador público saber ouvir a população e reforçou o compromisso de junto com seu vice, Riba Monteles, fazer um governo em prol da coletividade.



Foi sem dúvidas, um momento aonde Anapurus parou para assistir o movimento da vitória da cidade. Júlio César é 27!






Breve mais fotos.

Texto e Fotos: Rayssa Araújo

0 comentários em “Fotos! Júlio César atrai milhares de pessoas em grande carreata nas ruas de Anapurus.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger