E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Na Convenção! Araújo Diniz é nocauteado no primeiro combate, "Bode" sai na frente e multidão lota o Clube Redenção.


A briga que foi marcada nesta convenção, onde foi delimitado até território, na cidade de Mata Roma, mostrou quem realmente é forte e está a frente para vencer as eleições. “Bode” esse foi o nome falado e gritado no último domingo por uma multidão que esteve presente na Convenção do PSDC.

Foto: Convenção do Pré-Candidato Araújo Diniz..


Mesmo com o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, no palanque, onde foi preparado uma grande festa, o clima foi de baixa, não houve animação e os poucos que estiveram presente na Convenção do PSDB de Araújo Diniz, se decepcionaram com o público reduzido.

Após o termino da convenção, eleitores registaram momento de tristeza do pré-candidato da oposição, que não aguentou o primeiro pipoco.

Qual seria o motivo dessa tristeza ????


Araújo Diniz que bateu de frente com o deputado Paulo Neto e  a prefeita Carmem Neto,  teve que lamentar um começo negativo e o início de uma derrota, que será finalizado no dia 02 de outubro na contagem dos votos. O empresário foi nocauteado no primeiro Round, mas, a luta continua e o segundo Round já está marcado depois do dia 15, onde começa a propaganda eleitoral. A carreata de abertura de campanha será outro combate...

A Convenção do “Bode” se tornou numa grande manifestação política, que atraiu milhares de pessoas, lotando o Clube Redenção, que ficou pequeno para os aliados da família “Neto”. Bode é o favorito nesta eleição e com certeza caminha em passos largos a frente do seu adversário Araújo Diniz.

Foto: Convenção do Bode e Abdenego Garreto.


Mata Roma já tem eleição definida, Bode será o prefeito e Abdenego o vice, anotem.


0 comentários em “Na Convenção! Araújo Diniz é nocauteado no primeiro combate, "Bode" sai na frente e multidão lota o Clube Redenção.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger