E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Segura a pressão! Dia 31, na Convenção, será o Termômetro da Campanha em Mata Roma e Anapurus, quem será o favorito ?




Por: Blog do Foguinho, 25 de julho de 2016.

O Blog do Foguinho mais um vez vai participar das eleições municipais de Mata Roma e Anapurus, e com certeza será de fortes emoções. Os times já estão escalados e a bola vai começar a rolar com a partida que começa dia 30 e 31.

Não estamos falando de futebol, mas o jogo será duro, pois de um lado tem o governo, do outro tem a oposição que terão 45 dias para mostrar quem será o melhor e quem vai sentar na cadeira de prefeito em 2017.

A força da mídia.

As Redes Sociais, facebook e Blog terão um papel fundamental nesta eleição, porque dalí partirão as denúncias contra o opositor e as defesas de cada grupo político. Tanto o governo, quanto a oposição terão que ter bons aliados nas redes sociais, pois não será nada fácil a batalha virtual.

Eleitorado

Mata Roma tem hoje 14.319 eleitores e Anapurus 12.374 e a força da imprensa será de fundamental importância, as articulações e a busca por aliados também contarão para uma vitória nas urnas.

Convenção em Mata Roma.



Bode ou Araújo ?

Em Mata Roma a convenção de Araújo Diniz e Bode estão marcada para o dia 31 a partir das 15:00hs, e essa colisão frontal mostrará quem realmente tem força para ganhar as eleições, ou seja, tem aquele velho ditado “ A primeira impressão é que fica”. Tanto o grupo político de Araújo, quanto o grupo do Bode estão em campo em busca de aliados para encher os seus espaços.

A convenção de Araújo está marcada para a Escola Oliveira Roma e a do Bode está marcada para o Clube Redenção.

Segura que é pressão.

Convenção de Anapurus.



Júlio César ou Vanderly ?

As convenções em Anapurus também estão marcada para o dia 30 e 31.

Vanderly Monteles vai realizar a convenção no dia 30 por volta das 9h no Paraíso Evento Show.

Júlio César vai realizar a convenção dia 31 por volta das 15:00hs no Interclube.

Neste cenário temos dois fortes candidatos, de uma lado Vanderly com a união da oposição e Júlio César com a força do governo e o trabalho que a prefeita Tina Monteles desenvolveu durante o seu governo.

Sobre as convenções.

O número de pessoas e a divulgação será de fundamental importância para mostrar quem é quem no jogo do bicho, e sendo assim quem será o favorito para vencer as eleições no dia 02 de outubro.

O jogo vai começar...a pancada vai ser dura e violenta, que for fraco pode chorar.



0 comentários em “Segura a pressão! Dia 31, na Convenção, será o Termômetro da Campanha em Mata Roma e Anapurus, quem será o favorito ?”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger