E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 16 de julho de 2016

Alô Justiça Eleitoral, Escola Pública é usada como sala de reuniões para pré-candidato a prefeito em Mata Roma.


Na tarde deste sábado, 16, por volta das 15:00hs, o pré-candidato a prefeito de Mata Roma, Araújo Diniz e outros aliados realizaram uma reunião na Escola Oliveira Roma com o intuito de colocar em prática as táticas de campanha. Segundo informações, essa não é primeira vez que a escola é utilizada para as reuniões.

O mesmo  pré-candidato já foi denunciado por participar de uma Ação Global que foi realizada com o intuito de promover o seu nome, Araújo Diniz. Estas reuniões só comprova que a direção da Escola Oliveira Roma está sendo conivente com todas estas práticas ilegais de campanha antecipada e crime eleitoral.

Não é permitido usar prédios públicos para tratar de assuntos relacionados a campanha eleitoral, até mesmo porque estamos em um período proibido pela Justiça Eleitoral.

Veja o vídeo.


Um internauta que viu toda a cena nos enviou as imagens com os veículos na porta da escola, inclusive com adesivos do partido PSDB com o pré-candidato Araújo saindo da unidade.

A Justiça Eleitoral proíbe o uso de prédios públicos como QG de pré-candidatos.

Veja mais imagens.





0 comentários em “Alô Justiça Eleitoral, Escola Pública é usada como sala de reuniões para pré-candidato a prefeito em Mata Roma.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger