E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 17 de maio de 2016

Blogueiro de Araújo Diniz paga mico ao tentar manipular informações sobre "Ação Global" em Mata Roma.

O Blog do Foguinho parece ser mesmo um doce na boca da oposição de Mata Roma. Na tarde desta terça-feira, 17, foi atacado mais uma vez na página do companheiro e amigo Alexandre Cunha.

O Blog do Foguinho apenas desmascarou um palanque eleitoral denominado de “Ação Global” promovido pela APAE de Mata Roma, e recebeu a presença de Araújo Diniz, Besaliel e outros membros da oposição que fizeram uma verdadeira politicagem para se promoverem. O caso já está nas mãos de um advogado especialista em direito eleitoral, e tudo isso é classificado com campanha eleitoral antecipada.



Tudo isso caiu como uma bomba no meio do ninho da oposição que estão com medo das represálias da Justiça Eleitoral, que poderá sofrer multa ou até mesmo impedimento de registro de candidatura, mas isso ainda será avaliado pela Justiça, em breve.

Enfim, o blog do Foguinho foi atacado como se fosse a mando de políticos de Mata Roma, só que não, apenas mostramos a verdade nua e crua de quem quer chegar ao poder usando meios fictícios ou até mesmo a imprensa para tentar manipular as informações. Assim perde a credibilidade do internauta e do eleitor.

Veja como é manipulado as informações.

Manipulação.


Só para se ter uma ideia, o blogueiro  Alexandre Cunha, divulgou um dia antes que o evento reuniu 06 mil pessoas na Escola Oliveira Roma, já no dia seguinte uma nova conta foi feita e descobriram que tinha apenas 02 mil pessoas. Resta saber, onde foi parar as 04 mil pessoas que estavam no evento, segundo a contagem do blogueiro? Se fizer uma nova contagem amanhã deverão divulgar que tinha apenas 500 pessoas, lamentável este tipo de manipulação para enganar os internautas.

Oposição sabe que será derrotada.

Amigos, tudo isso é para mostrar uma força política que não tem, e sabem que as eleições serão vencida pelo grupo da atual gestão, que tem um belíssimo serviço prestado a população matarromense.

Onde foi parar as 04 mil pessoas ?

Da noite para o dia o evento perdeu 4 mil pessoas, alguns amigos até me questionaram, será que não foram dentro da carreta que estavam sendo realizado os atendimentos?


Fica o questionamento.

Ataques a imprensa não vai resolver o problema do voto.

Enquanto a oposição de Mata Roma acha que atacar o blogueiro Foguinho vai resolver o problema, estão enganados. O momento é dos oposicionistas olharem mais para seus redutos eleitorais e buscarem o voto corpo a corpo, que não está fácil. Insistir nas redes sociais ataques contra a imprensa, não vai resolver nada, o que ainda pode piorar a situação. Isso é só um recado.

Governo forte e pronto pra luta ( Paulo Neto e Carmem Neto)

As estruturas do governo estão consolidadas e para provar, veja como foi o lançamento da pré-candidatura do amigo Bode com uma grande multidão e veja também na terceira foto a festa do trabalhador no povoado Bonsucesso.

Obs. Aqui não tem maquiagem, aqui tem povo e liderança.

Quando se tem liderança, não precisa adulterar os números, as fotos comprovam.


0 comentários em “Blogueiro de Araújo Diniz paga mico ao tentar manipular informações sobre "Ação Global" em Mata Roma.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl