E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 5 de abril de 2016

Anapurus! Júlio César deixa secretaria e é aclamado por unanimidade como pré-candidato a prefeito ao grupo do governo.

Prefeita Tina Monteles assinando a exoneração do Secretário Júlio César

A PrefeitaTina Monteles reuniu sua equipe de governo e base alida na Câmara Municipal para deliberar as novas mudanças nas secretarias municipais. Na ocasião o secretário Júlio César deixou a Secretaria de Gestão e Finanças para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições deste ano.

Ao lado de vereadores e secretários Julío César mostra força e liderança.

Aclamado por todos os secretários e vereadores presentes, Júlio César lançou a sua pré-candidatura a prefeito e pediu que contasse com o apoio de toda classe política, em especial a base do governo municipal.

Prefeita Tina Monteles, secretários e vereadores presentes na reunião.

Na ocasião também pediram a exoneração mais três secretários; o secretário de Saúde (Genario Alves Viana), secretário de Governo (Raimundo Nonato Lima Barros) e a secretária de Trabalho Emprego e renda (Roseane Monteles).

Daqui pra frente Júlio César deve traçar as metas e seguir em busca de apoio para fortalecer ainda mais a sua pré-candidatura, que deve ganhar força e lideranças nos próximos dias.





0 comentários em “Anapurus! Júlio César deixa secretaria e é aclamado por unanimidade como pré-candidato a prefeito ao grupo do governo.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger