E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 28 de março de 2016

Polícia Militar recupera duas motocicletas roubadas em Chapadinha.

Bairro Aldeia.

Na noite desta sexta-feira (18/03/2016) a guarnição de serviço no patrulhamento de rotina no bairro Aldeia, apreendeu mais uma motocicleta roubada.

Motocicleta apreendida

Durante o policiamento pela cidade, a guarnição se deparou com um indivíduo menor de 15 anos de idade que trafegava em uma motocicleta yamaha de cor preta, chassi 9C6KE1220A0101143, em atitude suspeita, foi feita uma busca pessoal e o levantamento do veículo. A guarnição, após a consulta da placa pelo Sistema Nacional de Informação de Segurança Pública (SINESP), constatou que o referido veículo se tratava de produto de roubo.

O menor foi encaminhado juntamente com a motocicleta apreendida para a delegacia para as medidas cabíveis.

Bairro Areal
Motocicleta apreendida
Na noite deste sexta-feira (18/03/2016), por volta das 19:00 horas, a guarnição recebeu uma informação anônima via celular que estava circulando uma motocicleta fan suspeita de roubo. Após a guarnição localizar a motocicleta, a proprietária apresentou uma nota fiscal que aparentava falsa, que a guarnição conduziu a delegacia a proprietária, o veículo juntamente com a nota fiscal para fazer um levantamento mais minucioso, que após pesquisa foi constatado que a  nota fiscal era falsa e a motocicleta era produto de furto.

Que ambos foram apresentados ao delegado de policia civil para as providências legais.

0 comentários em “Polícia Militar recupera duas motocicletas roubadas em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger