E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 31 de março de 2016

Juiz Eleitoral Dr. Cristiano Simas reúne líderes de partidos e pré-candidatos a prefeitos e vereadores de Chapadinha e Mata Roma para esclarecer as novas regras das eleições deste ano.


Por: Blog do Foguinho, 31 de março de 2016.

O Juíz da 42ª Zona Eleitoral Dr. Cristiano Simas de Sousa reuniu na manhã desta quarta-feira,30, os líderes de partidos políticos para esclarecer a resolução com as novas regras para as eleições municipais deste ano, para Chapadinha e Mata Roma.

O encontro aconteceu no auditório do Fórum de Justiça em Chapadinha, e contou com a presença da prefeita do município, Ducilene Pontes, líderes políticos, presidente de partidos, vereadores e autoridades. Além deste nomes, o evento teve a participação do Promotor de Justiça Douglas Assunção Nojosa e do Chefe do Cartório Eleitoral Fábio Meneses.

Os pré-candidatos e presidente de partidos ouviram atentamente as palavras do magistrado, que esclareceu algumas regras e datas do novo calendário eleitoral, como; mudança de domicílio eleitoral, convenção partidária, lista de candidatos a serem enviadas ao Cartório Eleitoral, data prevista para a propaganda eleitoral em rádios, Tvs e volante carro de som, registro de candidaturas e muito mais.

Dr. Cristiano destacou também algumas regras que servem especificadamente para Chapadinha e Mata Roma, como; Percurso de carreatas, local de comícios, abuso de poder econômico, a proibição de transporte e alimentação para eleitores e etc.

A primeira reunião ficou esclarecido tudo o que os candidatos precisavam para entender melhor as novas regras e as mudanças colocadas pelo TSE nas eleições deste ano.

Para mais informações, procure o Cartório Eleitoral de Chapadinha.

Sobre as datas o Blog vai publicar outra matéria mais detalhada.




0 comentários em “Juiz Eleitoral Dr. Cristiano Simas reúne líderes de partidos e pré-candidatos a prefeitos e vereadores de Chapadinha e Mata Roma para esclarecer as novas regras das eleições deste ano.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger