E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Durante encontro do solidariedade, Deputado Paulo Neto reafirma compromisso com a oposição de Chapadinha...

Na Mesa: Isaías Fortes, Paulo Neto, Leví Pontes e Simplício Araújo.

Por: Blog do Foguinho, 29, de fevereiro de 2016.

O deputado Paulo Neto ( PSDC) participou do encontro do Partido Solidariedade em Chapadinha, que aconteceu na manhã de domingo, 28, na sede da Associação Cangaia. Paulo Neto foi acompanhado do ex-prefeito Isaías Fortes e do vereador Marcelo Meneses, que discursaram e juntos disseram ser uma oposição forte contra Belezinha nas eleições deste ano.

No encontro esteve presente o deputado Leví Pontes e o Secretário de Indústria e Comércio Simplício Araújo. Simplício aproveitou o momento para lançar a pré-candidatura a prefeito do deputado Leví Pontes, que destacou ser o candidato do governo do estado.

Paulo Neto destacou que teve um encontro com o Governador do Estado, Flávio Dino, e ele disse que o principal objetivo é tirar a prefeita que se encontra no cargo, ela não pode continuar, disse Paulo usando as palavras do governador. O deputado disse que está junto com a oposição e vai dialogar com todos para tirar Belezinha do poder.

Veja o vídeo.


O ex-prefeito Isaías ganhou aplausos e roubou a cena, quando discursou e falou sobre o seu posicionamento nas eleições municipais deste ano. Isaías aproveitou o momento para lançar a pré-candidatura a prefeita da sua esposa Raimunda Maria, que deve disputar o cargo pelo partido PMDB. O ex-prefeito disse a seguinte frase “daqui pra frente eu não dou mais a cabeça, só dou o pescoço”. E em tom de gargalhadas, foi aplaudido pela plateia.

Veja o vídeo.



Do encontro ficou decidido que a posição já começa com duas pré-candidaturas, a do deputado Leví Pontes ( SDD) e da vice-prefeita Raimunda Maria ( PMDB).





0 comentários em “Durante encontro do solidariedade, Deputado Paulo Neto reafirma compromisso com a oposição de Chapadinha...”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger