E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Cancelado! Produção do Bloco Me Leva informa cancelamento do Bloco na Avenida, em nota ele diz que foi falta de apoio.

Produtor do Bloco Raniely Lima.

O dono do Bloco Me Leva de Chapadinha, Raniely Lima, emitiu uma nota na noite desta quarta-feira, 03, comunicando o cancelamento do Bloco na Avenida.

Em nota o produtor relatou que o cancelamento do bloco foi por motivos de apoio.

Veja a nota publicada.O dono do Bloco Me Leva de Chapadinha, Raniely Lima, emitiu uma nota na noite desta quarta-feira, 03, comunicando o cancelamento do Bloco na Avenida.

Em nota o produtor relatou que o cancelamento do bloco foi por motivos da falta de apoio.

Veja a nota publicada.


Em nome do Bloco Me Leva, quero aqui anunciar que a programação para o carnaval de 2016 foi cancelada. Dentre os motivos está a crise nacional que assola nosso país e dificultou apoiadores financeiros no nossa projeto, e a venda insuficiente de abadás antecipados. E que todos que confiaram e compraram abadás, estão recebendo seus dinheiros de volta. É melhor desistir de cabeça erguida e o sentimento de ter lutado até o último momento do que botar um trabalho pra frente que não vai obter sucesso e fazer feio pro meu publico que sempre acompanhou as festas do bloco e viu que foram maravilhosas!! Agradeço a todos que nos apoiaram, que participaram das nossas festas promovida pelo Bloco, que confiaram e depositaram seu dinheiro em nosso projeto!

Fica aqui o sentimento triste de impotência, mais também ficou o sentimento de que eu lutei até onde deu!!

Boa noite galera..

E um bom carnaval a todos nós!!

0 comentários em “Cancelado! Produção do Bloco Me Leva informa cancelamento do Bloco na Avenida, em nota ele diz que foi falta de apoio.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger