E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Na oposição de Chapadinha tem muitos caciques e poucos índios, e poderá ter 3 candidatos.


Por: Blog do Foguinho, 08 de janeiro de 2016.

Em Chapadinha as eleições para prefeito já começaram a ser articulada tanto no governo, quanto na oposição.

As informações de bastidores, é que a prefeita Belezinha já iniciou as visitas a fortes nomes da política local, e se engana que ela não tenha conseguido apoio, ela tem se mexido e acertado em alguns pontos.

Belezinha todo mundo sabe que é a empresária mais rica do Baixo Parnaíba, ela comanda a cidade mais populosa da região e tem uma máquina que corre milhões e milhões. Assim fica fácil o diálogo com vereadores e autoridades políticas, na base do real e acordos futuros.

A oposição tem muito caciques e poucos índios, todo mundo quer ser prefeito custe o que custar, e poderão passar mais quatro anos na taca. Os grandes líderes acham que derrotar Belezinha é uma tarefa fácil, ai deixam o pescoço grosso e desqualificam pequenas pessoas que podem somar e muito com a oposição.

A oposição sabe que o nome mais fácil para peitar com a prefeita Belezinha é do deputado Paulo Neto, que tem se demostrado confiante e determinado para lutar contra a máquina do governo. Mas, outros membros da oposição preferem disputar as eleições somente o usando o nome, e com isso pode haver um racha e acontecer 3 candidaturas, ficando ainda mais fácil para a prefeita Belezinha, anotem.

Se a oposição jogar errado e com o nome errado, vão pegar taca de novo. Como diz o vereador Braga, “a oposição não é feita só com grandes nomes, tem que valorizar o pequeno”.


Flávio Dino só ajuda Leví.

Flávio Dino, esse não tá ajudando nem os aliados, somente Leví, que tá comendo a bóia, se for assim a ajuda do governo nas eleições municipais, já se sabe.



0 comentários em “Na oposição de Chapadinha tem muitos caciques e poucos índios, e poderá ter 3 candidatos.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger