E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Educação! Prefeita Tina Monteles faz parceria com escola e alunos da rede estadual de ensino em Anapurus.


Na manhã desta terça-feira (12), a prefeita Tina Monteles dando inicio a sua agenda de trabalho de 2016 recebeu em seu gabinete, o gestor geral Hiulo Rodrigues e a gestora auxiliar Francisca Claudia, recém eleitos, e equipe do C. E. Deputado Júlio Pires Monteles, antigo Cabral Marques.
 


O objetivo do encontro foi discutir estratégias para melhorar o ensino médio no município, como sabemos o C. E. Deputado Júlio Pires Monteles vem enfrentando seríssimas dificuldades de espaço físico, toda essa situação foi exposta e debatida. Na ocasião, o secretário de Planejamento e Gestão, Júlio Cesar, intermediou junto à Prefeita Tina Monteles, para que seja firmada a parceria entre a Prefeitura Municipal e o C. E. Deputado Júlio Pires Monteles, na qual a Prefeitura cederá salas de aulas do Colégio José Pires Monteles durante o período noturno para serem utilizadas pelo C. E. Deputado Júlio Pires Monteles. 



Aproveitando o encontro da prefeita com os novos gestores, os alunos que fazem parte da equipe de coordenação de colação de grau do ensino médio, que também estavam presentes, fizeram o convite para que a prefeita Tina Monteles seja a patronesse da turma. A Prefeita aceitou o convite com muita honra já que essa será a primeira colação de grau do C. E. Deputado Júlio Pires Monteles.




0 comentários em “Educação! Prefeita Tina Monteles faz parceria com escola e alunos da rede estadual de ensino em Anapurus.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger