E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Bandidos estouram mais agências bancárias e assaltam Correios no MA.

Enquanto o governador Flávio Dino curte férias e passeia por cidades do México, a bandidagem rola solta no interior do Maranhão e agora também na capital, explodindo agências bancárias e assaltando Correios.

image

Parece filme de faroeste. O bando chega fortemente armado atirando para todos os lados e invade as agências bancárias onde estouram os caixas eletrônicos e levam todo o dinheiro.

Hoje, pela madrugada, dez homens entraram na agência do Banco do Brasil de Grajaú e explodiram os caixas e levaram reféns.
Ontem, um gerente de casa lotérica da cidade de Zé Doca foi assaltado quando se desloca para uma agência bancária onde iria depositar o dinheiro que estava em um malote. O assalto foi feito às 16h por dois motoqueiros que estavam armados.
Duas horas depois, não muito distante dali, bandidos assaltaram a agência dos Correios da cidade de Araguanã, às 18h. Não foi revelado ainda a quantia roubada (foto do blog do Maycon Alves).
No período da note de ontem, policiais militares e civis de Santa Luzia do Paruá acabaram uma festa que estava sendo realizada na Vila Santo Estevão e prenderam os dois assaltantes do gente da lotérica de Zé Doca. Trata-se de de Raimundo Filho, 24, e Graciel Duarte, e com eles foram apreendidos armas e bastante dinheiro, conforme o siteCidade de Verdade, como mostram as fotos dos presos:

image
Na madrugada de ontem, bandidos fortemente armados resolveram agir na capital e explodiram os caixas eletrônicos  do Banco do Brasil de dentro do supermercado Mateus, da Cohab.

image
Com essa da madrugada de hoje, sob para sete o número de agência explodidas no Maranhão só em 2016. Simultaneamente, bandidos explodiram às 3h da madrugada  do dia 6 as agência do Banco do Brasil  e a do Bradesco, na cidade de Igarapé Grande (fotos abaixo do BB  do Bradesco).
Na madrugada do dia 5, a ação foi numa agência do Bradesco em Alto Alegre do Pindaré. Em 2015, 74 agências tiveram seus caixas eletrônicas explodidas.

Fonte: Luis Cardoso.

0 comentários em “Bandidos estouram mais agências bancárias e assaltam Correios no MA.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger