E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Blog do Foguinho finaliza mais um ano como um dos mais acessados em Chapadinha, no Baixo Parnaíba e outras cidades do Maranhão.


O Blog do Foguinho chega ao final do ano de 2015 com um resultados positivos e com a sensação de dever cumprido com a informação aos internautas e seguidores de nossa página.

O blog chega como um dos mais comentados e acessados não só em Chapadinha, mas, em todo Baixo Parnaíba e outras cidades do nosso estado do Maranhão.

Veja ai os acessos deste domingo e segunda-feira, que atingimos mais de 15 mil acessos diários. Isso mostra a credibilidade da nossa página que já está quatro anos no ar e já ultrapassamos os 11 milhões de acessos.



A nossa página no facebook já se aproxima das 8 mil curtidas, que chega a ultrapassar até mesmo alguns blogs da capital, em questão de curtidas na página.

Veja ai os nosso acessos consecutivos do fim de semana.

Obs. A nossa já página atingiu até 35 mil acessos diários, em notícias de grande audiência.

O mais, eu quero só desejar um Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos os amigos e internautas. Obrigado e que venha 2016, ano de eleição e que sairemos sempre com a notícia exclusiva.


0 comentários em “Blog do Foguinho finaliza mais um ano como um dos mais acessados em Chapadinha, no Baixo Parnaíba e outras cidades do Maranhão.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger