E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Alberto Rocha desponta com mais de 50% das intenções de votos em Santa Quitéria segundo pesquisa INOP.

Pesquisa realizada entre os dias 27 a 30 de novembro de 2015, pelo Instituto Nacional de Opinião Pública – INOP, aponta que se as eleições municipais de Santa Quitéria fossem hoje, o candidato do PC do B Alberto Rocha, venceria com 50,99% das intenções de voto, contra apenas 24,08% do segundo colocado. 



Segundo o levantamento INOP, o processo de escolha do novo gestor no município, sagraria Alberto Rocha como novo prefeito de Santa Quitéria, eleito com grande margem de diferença sobre os concorrentes. Uma vez que os dados apontam, que a soma dos votos de todos os demais pré-candidatos não alcança a porcentagem do candidato do PC do B.O que significa dizer, que mesmo se os grupos de Manin Leal, Eliezer, Sâmia e uma quinta via se juntarem, ainda sim Alberto Rocha seria eleito como novo administrador de Santa Quitéria. 

O desejo de mudança e o crescimento do nome de Alberto Rocha como única alternativa limpa, sem suspeitas de ligações com o ex-prefeito Manin Leal, tem deixado inquieto os redutos comandados pela família, que está no poder a mais de uma década no município. 

Movimentações para retirar votos do líder nas pesquisas e desqualifica-lo junto à opinião pública, tem sido tramada por todos os lados, mas a população tem demonstrado mais maturidade desde as últimas eleições, quando a oposição foi motivada pelo próprio governo a se digladiarem. E dividida, proporcionar vitória folgada do candidato de situação Sebastião Moreira.

Manin Leal com 41,08% rejeição, é o nome mais indesejado pelo eleitorado de Santa Quitéria.

Fonte: Blog do Márcio Maranhão.



0 comentários em “Alberto Rocha desponta com mais de 50% das intenções de votos em Santa Quitéria segundo pesquisa INOP.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger