E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Homem que está na delegacia de Chapadinha diz que foi ele que prendeu e entregou o acusado de estupro em Urbano Santos.

Francisco disse que entregou Jack A PM, o principal suspeito no caso.
Após a baderna e depredação  ao Fórum de Urbano Santos, a Polícia Militar conseguiu prender 20 pessoas que supostamente participaram dos atos de vandalismo e crime contra o patrimônio Público.

As pessoas envolvidas foram levadas para delegacia de Chapadinha onde serão ouvidos pelo o delegado Regional, entre os suspeitos de vandalismo está o pai de família Francisco Alves da Conceição, que durante entrevista a imprensa, informou que ele não sabe porque está preso e ainda afirmou que foi ele quem prendeu o Jack ou Diguiné , o principal suspeito do homicídio da garota de 06 anos em Urbano Santos.

Francisco disse que após ouvir no rádio as características do suspeito, após uma entrevista da mãe da garota, Francisco disse que o Jack estava em uma bebedeira na noite de domingo juntamente com 4 pessoas, esses 4 foram para delegacia e somente o Jack não tinha comparecido para prestar informações.

Através das características, Francisco então encontrou Jack e disse “ Porque você não foi prestar informações na delegacia ? foi você que fez aquilo com a menina ? Jack teria respondido que não se lembrava de nada e respondeu que tinha bebido. Francisco então disse “ Vamos para a delegacia e eu te levo, Jack aceitou e montou na garupa da moto onde ele foi entregue a um policial que estava na delegacia.

Após entregar o Jack na Delegacia, Francisco voltou para casa e ainda disse que por volta das 8h da noite chegou uma viatura da PM e o levou como vândalo.

Na delegacia ele disse não entender nada, porque foi ele quem entregou o suposto bandido e ainda estava preso.


Ainda pela manhã a delegada da mulher ouviu Francisco e as informações foram concreta com a da Polícia, e Francisco em vez de vândalo se tornou uma testemunha no caso da morte de Maísa, o caso que abalou o Maranhão.

O restante do pessoal que está detido serão ouvidos e autuados por crime de depredação ao patrimônio público.

Veja o vídeo entrevista.



0 comentários em “Homem que está na delegacia de Chapadinha diz que foi ele que prendeu e entregou o acusado de estupro em Urbano Santos.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger