E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Câmara vai entregar Título de Cidadão chapadinhense a Dr. Cristiano, Pastor Pedro Villela e Edgerson Cunha.

Mesa diretora da Câmara Municipal.
Por: Blog do Foguinho, 10 de novembro de 2015.

Na sessão desta segunda-feira, 09, os vereadores aprovaram mais 3 título de cidadãos chapadinhenses aqueles que escolheram Chapadinha para morar e viver. Receberão os títulos: o Juíz de direito Dr. Cristiano Simas de Sousa, o Pastor da Igreja Batista Pedro Villela e o Advogado Edgerson Cunha.

Dr. Cristiano Simas, Pastor Pedro Villela e Edgerson Cunha.
Além destes nomes, outras personalidades serão homenageadas no dia 26 de novembro em uma sessão solene para entrega da honraria.

A presidente da casa, vereadora Márcia Gomes destacou que a câmara de vereadores de Chapadinha está de parabéns em finalizar o ano com grade produtividade nos trabalhos do legislativo.

Casa abrigo para as mulheres.

Foi dado entrado na mesa diretora da casa, o projeto de lei da casa abrigo destinado  a proteção e atendimento integral as mulheres em situação de risco de morte eminente ou conseqüência da violência doméstica e familiar. O projeto é de autoria da vereadora Márcia Gomes Rocha.


Em entrevista, a vereadora disse que as mulheres chapadinhenses precisam de defesa e este projeto visa dar segurança e acolhimento as mulheres que sofrem violência.

Sobre os outros parlamentares, Márcia parabenizou e agradeceu o apoio dos outros colegas que sempre estão juntos buscando melhorar cada dia com projetos relevantes a população de Chapadinha.

Márcia: Autora do projeto Abrigo para Mulheres.

No mês passado a vereadora Márcia apresentou um projeto que tem como objetivo a instalação de câmeras no Centro de Chapadinha.
Parabéns a presidente Márcia que vem comandando a casa olhando para frente e com visão de crescimento.


0 comentários em “Câmara vai entregar Título de Cidadão chapadinhense a Dr. Cristiano, Pastor Pedro Villela e Edgerson Cunha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger