E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Atenção ! Juíz Dr. Cristiano vai punir aqueles que compartilharem o vídeo da morte da pequena Maísa...

Por: Blog do Foguinho, 24 de novembro de 2015.

O Juíz de Direito da Comarca de Chapadinha, Dr. Cristiano Simas de Sousa escreveu uma nota nas redes sociais informando que aqueles que compartilharem para outros aparelhos celulares o vídeo da pequena Maísa, que foi brutalmente assassinada em Urbano Santos, serão punidos nos rigores da lei.

Dr. Cristiano informou que, aqueles que compartilharem o vídeo, que seja denunciado para que possa ser notificado.

O vídeo tem imagens muito fortes e deve ser banido das redes sociais...

Parabéns ao Magistrado.


7 comentários em “Atenção ! Juíz Dr. Cristiano vai punir aqueles que compartilharem o vídeo da morte da pequena Maísa...”

  • 24 de novembro de 2015 às 13:26
    Maria José Disse:

    Chegou até o meu celular este video, me causou uma dor imensa quando vi, eu que nao sou nada da menina nem conheço, imagine os entes queridos dela. Coitadinha, faça justiça Senhor Juiz, seja rigoroso, esse caso nao deve ser deixado pra traz. Faça justiça.

    delete
  • 24 de novembro de 2015 às 13:27
    Maria José Disse:

    Chegou até o meu celular este video, me causou uma dor imensa quando vi, eu que nao sou nada da menina nem conheço, imagine os entes queridos dela. Coitadinha, faça justiça Senhor Juiz, seja rigoroso, esse caso nao deve ser deixado pra traz. Faça justiça.

    delete
  • 24 de novembro de 2015 às 19:58

    Não recebi e se caso acontecer, apagarei. Infelizmente, está no YouTube e tive a infeliz ideia de assisti, não consigo deixar de ver a cena em minha cabeça, tenho uma filha de três anos e doeu em minha alma.

    delete
  • 24 de novembro de 2015 às 20:26
    Adaany Lima Disse:

    Eu moro em sao paulo. Tambem fiquei sabendo pelas redes socias pesso justiça q acabe impunidade

    delete
  • 24 de novembro de 2015 às 23:26
    russelth Disse:

    Faça-se cumprir a lei e que mais um crime não caia na impunidade. A população brasileira clama por justiça e esses crimes hediondos devem ser rigorosamente, nos ditames da lei, sentenciados com celeridade.
    Parabéns excelência!!!

    delete
  • 25 de novembro de 2015 às 10:43
    Anônimo Disse:

    Porque não divulguem logo as fotos ou a foto desse monstro que fez isso com Maysa?
    Tem uma foto rodando de um homem chamado Jerfeson Costa...
    A justiça tem que ser feita,e não deixar esse caso fica embranco sem resolver.
    #CriançaNãoÈBrinquedo
    #TodosPorMaysa

    delete
  • 25 de novembro de 2015 às 13:45
    cesar luiz Disse:

    Precisamos de leis penais mais rigorosas. Bandidos cometem crimes bárbaros e quando são presos saem em pouco tempo pela porta da frente. Temos que nos unir e identificar todos os parlamentares que são contrários ao aumento de penas e divulgar a todos pra que não votem neles.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger