E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

A população agradece! Prefeita Carmem Neto entrega mais uma PoliClínica da Saúde, veja as fotos.


Por: Blog do Foguinho, 30 de novembro de 2015.

A Prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, juntamente com o deputado estadual Paulo Neto entregaram neste fim de semana mais uma grande obra que vai melhorar ainda mais a saúde da população matarrromense.

Foi inaugurada a PoliClínica da saúde Luis Brandão, que vai atender diversas especialidades médicas com uma grande equipe formada pela Secretaria de Saúde, que tem a frente o Secretário Municipal, Gustavo Correa.

A festa de inauguração foi de muitas festividades, onde também foi mostrado um vídeo com as demais obras construídas e inauguradas durante os 07 anos do governo Carmem Neto, tanto na zona urbana e rural. A saúde conta hoje com 23 clínicas, além do hospital municipal em pleno funcionamento, um mega laboratório e outras obras inauguradas que também faz parte da saúde, como o CEREST, que foi uma grande conquista da prefeita Carmem Neto.

Prefeita Carmem Neto, deputado Paulo Neto e vereadora Geisa Lobo.
Em seu discurso, Carmem Neto destacou o trabalho e o empenho do Secretário de Saúde Gustavo Correa, que tem se dedicado a este projeto que é melhorar ainda mais a saúde do município.

Mais obras.


“ Quero aqui anunciar que até o final do meu governo, ainda vou inaugurar mais obras em benefício da população, quero anunciar que vou entregar a Clínica da Saúde da Família das seguintes localidades; Anajazal, Santa Rita, Carmo e a PoliClínica  do Bairro Aeroporto', finalizou a prefeita sobre as obras voltada para a saúde.

Ainda em continuidade, Carmem Neto, disse que através do deputado Paulo Neto, vai construir mais 10 Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água na zona rural, que hoje tem 123 poços artesianos em pleno funcionamento.

A solenidade contou com a presença do deputado Paulo Neto, que parabenizou a gestora pelo grande trabalho feito no município. O deputado disse que a prefeita pode contar com seu apoio na Assembleia Legislativa, que mais obras serão conquistadas para Mata Roma.

Eleições 2016.

Sobre as eleições, Paulo Neto disse que em breve vai divulgar o pré-candidato a prefeito do grupo do governo, e garantiu que o povo vai caminhar junto, afinal a prefeita tem trabalho e serviço prestado no município.

Gustavo recebe título de cidadão matarromense.

Ainda na solenidade, o secretário de Saúde Gustavo Correa, que é natura de São Luis, recebeu uma linda homenagem da Câmara Municipal de vereadores, um título de cidadão matarromense.


Veja as imagens desta mega inauguração que com certeza vai colocar a saúde de Mata Roma, em primeiro lugar no Baixo Paranaíba, afinal já recebeu um título entre as 50 melhores do Brasil.



























2 comentários em “A população agradece! Prefeita Carmem Neto entrega mais uma PoliClínica da Saúde, veja as fotos.”

  • 2 de dezembro de 2015 às 21:23
    Maria Disse:

    Parabéns prefeita pelo belo trabalho q vem desenvolvendo em mata Roma estamos muito felizes com sua administração

    delete
  • 2 de dezembro de 2015 às 21:27
    Maria Disse:

    Parabéns prefeita, só temos em agradecer .

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger