E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Eleições 2016! Plynio Ponte é o novo presidente do PSB em Chapadinha, veja como foi a inauguração do diretório municipal

Na foto: Francismar Pontes, Marcelo Tavares, Luciano Leitoa, Plynio Ponte, Carlos Siqueira ( Presidente Nacional do PSB) e Bira do Pindaré.

Com nova sede, ao lado da Receita Federal, o PSB 40 (Partido Socialista Brasileiro), começa a partir de agora, com esta inauguração, a desbravar seu espaço no cenário político nacional e chamar atenção para nossa cidade através do trabalho que será desenvolvido com muita determinação e garra para abrir caminhos de igualdade e mudança de vida para esta cidade, de gente guerreira e feliz!

Agora, sob direção do nosso conterrâneo Plynio Ponte, empresário renomado do ramo de imóveis na cidade de São Luís, esta nova sede conta com apoio do deputado Francismar Pontes, do Pernambuco, que junto de nossos novos filiados nos dará suporte e apoio na base do governo, somando para o contexto político local e, com isso, passando a dar ao nosso município maior visibilidade em âmbito estadual, municipal e federal.

De acordo com o novo diretor, Plynio Pontes, “nosso maior intuito é mostrar a real ideologia do partido na cidade, pois este é um partido forte e que foi, por muito tempo, a bandeira levantada pelo candidato à presidencia Eduardo Campos. Nosso intuito é apoiar projetos como o “Movimento Negro” e o “Fala, jovem!”. Uma vez que o partido não se destina a lutar pelos interesses exclusivos de uma classe, mas pelos de todos os que vivem do próprio trabalho, operários do campo, da cidade e empregados em geral, em defesa dos direitos e deveres de todos os cidadãos de forma justa e imparcial.

Para tanto, a meta do partido passa a ser a de criação de novas filiações, lançamento de chapa de vereadores para fazer com que se tenha candidatos próprios que se filiem para juntos alcançarmos nossos objetivos comuns (lembrando que o período para filiação passou a ser de 6 meses antes das eleições).


Junte-se à nós em busca de mudanças!

0 comentários em “Eleições 2016! Plynio Ponte é o novo presidente do PSB em Chapadinha, veja como foi a inauguração do diretório municipal”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger