E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Delegado Dr. Mota Diz "Antes de criticar a Polícia Civil, o CDP está lotado e nossa região precisa de um presídio", sobre fuga de presos em Brejo

Delegado Dr. Mota.

Por: Blog do Foguinho, 01 de outubro de 2015.

Após a matéria da fuga dos quatro presos na Operação Brejo Bravo 2, o Blog do Foguinho procurou o delegado do 2º Distrito Dr. Motta, para esclarecer alguns detalhes da fuga.

O delegado Motta disse que os presos ficaram em Brejo porque lá tem espaço e é o lugar adequado para eles. Além disso o CDP ( Centro de Detenção Provisória) em Chapadinha já está com a superlotação.

Dr. Mota diz que o CDP de Chapadinha tem capacidade para 130 presos e atualmente está com 190 detentos, e isso faz com que haja superlotação. Por isso os quatros presos em Brejo ficaram lá.

Falta Agentes da Polícia Civil em Brejo.

O delegado disse ainda que a delegacia de Brejo falta agentes da Polícia Civil, pois o número é muito pouco para manter a segurança. Só para se ter uma idéia, no momento da fuga, duas pessoas armadas renderam o carcereiro e soltaram os 04 presos.

A Região precisa de um presídio.

Dr. Mota disse que a nossa região precisa urgentemente de um presídio para colocar os presos do Baixo Parnaíba, só o CDP não é suficiente, por isso está superlotado.


Antes de julgar a Polícia Civil sobre falhas, vamos cobrar do governo do estado medidas emergenciais sobre a segurança pública em nossa região, disse o delegado Dr. Mota.

0 comentários em “Delegado Dr. Mota Diz "Antes de criticar a Polícia Civil, o CDP está lotado e nossa região precisa de um presídio", sobre fuga de presos em Brejo”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger