E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Reportagem! Veja as fotos e vídeo da Prefeita Lidiane Leite presa dentro da cela na sede da Polícia Federal, ela ficará em Pedrinhas.

Lidiane Leite ficará detida no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.


Imagens TV Mirante / Globo.
Texto: O Imparcial.

Ex-prefeita Lidiane Leite, de Bom Jardim, MA (Foto: De Jesus/ O Estado)


Ex-prefeita Lidiane Leite de Bom Jardim chegando na sede da Polícia Federal (Foto: De Jesus/ O Estado).

Lidiane Leite depõe e fica na sede da PF até amanhã, de onde seguirá para fazer corpo de delitos e ficará detida na Penitenciária de Pedrinhas.


Veja o vídeo.



A ex-prefeita de Bom Jardim Lidiane Leite que estava com a prisão preventiva decretada se apresentou junto com três advogados, na sede da Superintendência da Polícia Federal no início da tarde de hoje, no bairro da Cohama, em São Luís.

Lidiane dentro da cela na sede da Polícia Federal

Lidiane Leite ficaria detida no Comando Geral do Corpo de Bombeiros em São Luís, mas a justiça alterou.

De acordo com a juíza Ana Maria Almeida Vieira, da 1ª Vara de Execuções Criminais de São Luís (VEP), Lidiane não ficará mais no Comando do Corpo de Bombeiros, ela alegou que o local não pode abrigar pessoas do sexo feminino. Lidiane deve ficar no Complexo de Pedrinhas.

Em nota, Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap) informou que a juíza Ana Maria Almeida Vieira, titular da 1ª Vara de Execuções Penais de São Luís e Corregedora dos Presídios, determinou o recambiamento imediato da presa civil, Lidiane Leite da Silva, para a Penitenciária Feminina, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Na decisão, a magistrada considerou à Sejap que a carceragem do quartel do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) é destinada somente a presos militares masculinos.

Veja as fotos de Lidiane dentro da cela na sede da Polícia Federal






V

0 comentários em “Reportagem! Veja as fotos e vídeo da Prefeita Lidiane Leite presa dentro da cela na sede da Polícia Federal, ela ficará em Pedrinhas.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger