E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Repercussão Nacional! Jovem que matou a mãe e o pai em Chapadinha é destaque na Rede Record.


O caso do jovem que matou a mãe e o pai na cidade de Chapadinha-MA, foi destaque no Portal R7 da Rede Record.

Veja abaixo a matéria do portal R7.


Um homem foi preso suspeito de matar com golpes de machado o padrasto e a mãe, além de ferir gravemente a irmã que estava grávida, na cidade de Chapadinha, a 250 km de São Luís, no Maranhão.


De acordo com o delegado responsável pelo caso, Josemar Lima, o filho chegou a residência pedindo por dinheiro para o padrasto — o qual sabia que o destino final seria para comprar droga — e negou o pedido.


O suspeito, Francisco Marlon, pegou um machado e desferiu um golpe na cabeça do padrasto, que morreu no local. Ele partiu para a cozinha, onde a mãe estava, e também assassinou a mulher.

A irmã do suspeito ouviu os gritos de ajuda e foi ao local pedir ajuda, mas acabou gravemente ferida. Ainda segundo o delegado, a irmã estaria grávida.


Em entrevista à Rede Record, Marlon disse que matou os pais em legítima defesa.

 Toda hora eles queriam me bater porque eu não tomava remédio. Aí eu matei o velho primeiro.


O suspeito afirma que não está arrependido. Marlon foi visto por moradores que acionaram a polícia e, enquanto o órgão não chegava ao local, eles o prenderam











1 comentários:

  • 17 de setembro de 2015 às 20:08

    Parabéns pelo seu trabalho sempre estou prestigiando seu blog
    Você é um profissional que tem a minha admiração.
    Eu fiz essa matéria em chapadinha.
    Willian Vieira TV cidade Itapecuru RECORD

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger