E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Cidade Abandonada ! Vereadores e população pedem CPI e o afastamento do prefeito de Santa-Quitéria.

Vereadores de oposição ouvem o clamor da população.

Por: Blog do Foguinho, 21 de agosto de 2015.

A reabertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Santa-Quitéria foi uma verdadeira demonstração de que a população está decepcionada e indignada com a administração do atual prefeito da cidade, Sebastião Moreira, o Moreirão.

Prefeito Sebastião Moreira.
A reabertura com a 1ª sessão do segundo semestre, foi para dar o ponta-pé inicial para a abertura de uma CPI para investigar o dinheiro que a administração recebeu de janeiro a julho deste ano, no valor de 32 milhões de reais e o afastamento do prefeito, que está impossibilitado de administrar. O prefeito Sebastião Moreira sofreu um AVC há dois anos e com isso ele deixou de administrar a cidade, que está abandonada.

Na sessão compareceram apenas os vereadores de oposição, sendo eles; Raimundo da Praça, Texeirinha, Francisca Moreira, Nonato da Colônia, Auriete e Janete. Estes vereadores ouviram o clamor da população e dos servidores municipais que estão com 3 meses de salários de atrasos.

Funcionários relataram na tribuna livre, as perseguições, ameaças, escolas abandonadas, falta de merenda escolar, estradas precárias, falta de água potável nas escolas e outros setores que estão esquecidos pela administração.

Veja o vídeo no momento do Hino Nacional.



Só para se ter uma idéia dos supostos desvios de dinheiro, o Portal da Transparência do Governo Federal já enviou do ano 2013 a 2015 mais de 137 milhões de reais a prefeitura de Santa-Quitéria-MA.

Veja abaixo os dados do Portal da Transparência.

Clique para ampliar...



Recursos recebidos:

Em 2013: 49 milhões.
Em 2014: 56 milhões.
Em 2015: 32 Milhões de (Janeiro a julho)

A população pergunta, aonde foi aplicados mais de 137 milhões de reais que a gestão do prefeito Sebastião Moreira recebeu ?

Os vereadores já entregaram documentos ao Promotor Dr. Clodoaldo, que indicam desvios de dinheiro e enriquecimento ilícito da esposa do prefeito.

Vereadores da oposição.

Veja abaixo as imagens da sessão que promete muita dor de cabeça ao prefeito Sebastião Moreira.

O Blog do Foguinho vai acompanhar de perto o andamento das denúncias que a Câmara Municipal vai protocolar no Ministério Público.

Vereadores e povo unido jamais serão vencidos















0 comentários em “Cidade Abandonada ! Vereadores e população pedem CPI e o afastamento do prefeito de Santa-Quitéria.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger