E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Tragédia: Enfermeira de Brejo morre em acidente de carro que deixou duas vítimas fatais entre Buriti e Caxias-MA


O município de Brejo-MA está chocado com a notícia da morte da jovem enfermeira Luciane Costa, que trabalhava no hospital do município, vítima de acidente na MA-034, no perímetro entre os municípios de Coelho Neto e Caxias. O acidente que vitimou ainda uma segunda jovem, a qual não conseguimos identificar até o momento, ocorreu na manhã dessa quarta-feira, 24, num trecho conhecido como "descanso". 



Luciane viajava na companhia do esposo, para mais um plantão em Brejo, quando  o veículo conduzido pelo esposo colidiu frontalmente com um caminhão baú. No automóvel estavam ela, o esposo a segunda jovem e mais uma criança, que milagrosamente conseguiu sair com vida, segundo informações.
Vítima e esposo 
Não há informações das circunstâncias do acidente. O veículo em que as vítimas estavam ficou completamente destruído. Veja:

Estado em que veículo ficou 
O corpo da jovem deve está chegando a Brejo, onde familiares e pessoas de várias partes do município lamentam a irreparável e precoce perda. 

Um vídeo que circula no whatsapp mostra o desespero do esposo que impotente acompanhou de perto a perda de sua amada. Cenas chocantes que preferimos não publicar aqui no blog em respeito a dor dos familiares.



Nossos pêsames... 


Com Informações do Blog Interligado.

0 comentários em “Tragédia: Enfermeira de Brejo morre em acidente de carro que deixou duas vítimas fatais entre Buriti e Caxias-MA”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger