E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 5 de maio de 2015

Hildo Rocha participa de inaugurações em Barra do Corda

Prefeito Eric Costa e Hildo Rocha com índios Guajajaras
O deputado federal Hildo Rocha participou de solenidades referentes ao aniversário de 180 anos de emancipação política de Barra do Corda, comemorado neste fim de semana com a inauguração de obras de infraestrutura urbana; saneamento ambiental; UPA; e promoção de shows com bandas locais e artistas nacionais.
“Visitar Barra do Corda é motivo de alegria porque sempre somos recebidos com carinho pela população, pelo prefeito, e por todos aqueles que fazem parte do vitorioso grupo político liderado por Eric Costa” declarou o parlamentar.
“Desta vez, a minha satisfação é ainda maior porque a cidade está em festa e a população comemora o asfaltamento de quarenta e duas ruas dos bairros Cohab; Jardim do Éden; Vila Dantas; e Vila Nair, obras que tive a felicidade de contribuir para que fossem concretizadas”, ressaltou Rocha.
Outras realizações
Rocha ressaltou que os resultados do trabalho que o prefeito e sua equipe de governo vêm executando no município são animadores. O parlamentar enumerou outras realizações da prefeitura inauguradas como parte das comemorações do aniversário de 180 anos de fundação da cidade.
“Nas localidades Angelim; Cabeceira do Escondido; Santa Fé; São Carlos; e Vila Real o prefeito inaugurou poços artesianos, para solucionar o problema da falta de água; a Praça Melo Uchôa foi revitalizada; a população ganhou uma Academia de Saúde, instalada no Espaço Cultural, no Bairro Trizidela; uma Praça de Alimentação; os estudantes passaram a contar com mais três ônibus escolares; e a população ganhou uma Unidade de Pronto Atendimento ampla e bem equipada, que entrará em operação ainda este mês, contribuindo para a melhoria do atendimento no setor da saúde”, enfatizou. 
Copa Almir Neto
Hildo Rocha prestigiou o encerramento da Copa Almir Neto. A final, disputada entre as equipes Araticum X Juventus, terminou empatada em 1 X1. Na disputa por pênaltis, Araticum obteve o melhor desempenho e ficou com o título de campeã. As quatro equipes finalistas e os atletas que se destacaram na competição receberam troféus e prêmios em dinheiro.
O prefeito Eric Costa, agradeceu a presença do deputado Hildo Rocha e conclamou a população barra-cordense a continuar ajudando a administração municipal a realizar obras e oferecer serviços públicos cada vez melhores.
“Em nome do nosso grupo político, agradeço de coração, a presença do nosso deputado federal Hildo Rocha, aos amigos, amigas, lideranças, vereadores e a todas as pessoas que amam Barra do Corda. Também quero fazer um agradecimento especial à nossa equipe de governo agradeço   pela dedicação e pela eficiência que tem nos possibilitado fazer uma administração bem-sucedida, que hoje é reconhecida e aprovada pela população do nosso município”, enfatizou Eric.

Prefeito Eric Costa e Hildo Rocha com índios Guajajaras

Prefeito Eric Costa: administração bem-sucedida, é reconhecida e aprovada pela população do nosso município. 
Inauguração da UPA Maria Rosa Nepomuceno. Ampliação do atendimento na área da saúde

Inauguração da UPA Maria Rosa Nepomuceno. Ampliação do atendimento na área da saúde

Prefeito Eric Costa e Hildo Rocha com índios Guajajaras



0 comentários em “Hildo Rocha participa de inaugurações em Barra do Corda”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger