E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Bonsucesso recebe Caravana “Mata Roma Sorridente” e os cuidados de Drª Abigail com a saúde da mulher.

Abdenego, Abigail, Paulo Neto e Gustavo Correa
Por: Blog do Foguinho, 13 de maio de 2015.

No último final de semana, o Secretário de Saúde Gustavo Correa reuniu diversos profissionais na área da saúde, no Centro de Saúde do povoado Bonsucesso, para dar início a semana de atendimentos à saúde e começar os trabalhos da Caravana “Mata Roma Sorridente”, que pretende levar saúde bucal a diversas localidades na zona rural do município.

Esteve presente o Secretário de Administração Zacarias, o Secretário de Assistência Social Abdenego Garreto, o Secretário de Saúde Gustavo Correa e o deputado estadual Paulo Neto.

A grande novidade foi à chegada da Ginecologista Drª Abigail Garreto, que foi contratada pelo o município para atuar e cuidar da saúde da mulher na zona urbana e rural de Mata Roma. A médica é uma das profissionais mais conceituadas de São Luis e atua no Hospital São Marcos na capital. Abigail vai ajudar a equipe de saúde de Mata Roma que já vem fazendo um belíssimo trabalho e ganhando até premiação a nível nacional. Esta é a saúde que o povo merece graças à gestão da prefeita Carmem Neto.

Vacina contra a gripe.

Quem esteve presente no evento, recebeu logo a vacina contra a gripe. A vacina já está disponível nos postos de saúde da zona rural e da sede.

Caravana Mata Roma Sorridente.

A caravana Mata Roma Sorridente pretende levar saúde bucal a diversas localidades e implantação de próteses nos casos mais complexos.










0 comentários em “Bonsucesso recebe Caravana “Mata Roma Sorridente” e os cuidados de Drª Abigail com a saúde da mulher.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger